top of page

Eu começo algo e paro. O que pode ser?

Se você começa algo e costuma parar no meio do caminho. Não tem força para concluir, para avançar, pode ser que você esteja desconectada da força que vem do pai (dentro de você).


Mas afinal, o que nos desconecta da força que vem do pai?

✔ A lealdade a visão que a mãe traz a respeito do pai. Por vezes queixando-se do seu comportamento, das suas ações.

✔ O pai não estar disponível para o filho, não se faz presente, por conta de suas questões internas. E diante dessa situação, o filho carrega julgamentos, críticas a seu respeito.

✔ O filho não conseguir tomar o pai como o certo para ele.

.....

Quando alguma dessas dinâmicas que citei como exemplo atua sobre o filho, este ao se tornar adulto, pode ter se desconectado do pai (internamente) e com isso desconecta-se da força que atua sobre a função que o pai exerce dentro de nós.

.....

E assim, segue pra vida sem força, sem foco, sem disposição de avançar e progredir, sem coragem para lança-se em algo novo. Sempre que essa pessoa começa algo, para no meio do caminho. Perde força e não termina.

.....

A força de explorar o desconhecido, de "ir para o mundo", conquistar o novo, de materializar projetos, de seguir adiante… só acessamos através da força do pai em nós.

.....

Essa força não tem a ver com presença física, mas com o SIM que damos internamente ao homem que deu início a nossa vida, para que a mãe pudesse dar continuidade.

.....

Dizer um "SIM" a tudo o que foi, como foi e ser grato pela vida que ele te deu, é o primeiro passo de reconexão com essa força que te impulsiona a seguir em frente.

.....

Se fez sentido para você, curte e compartilhe com quem precisa saber disso.

.....

Se o trilhar desse caminho em tomar a força que vem do pai estiver difícil de fazer sozinha, conte comigo para te ajudar.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page